Calmantes e noitadas. A nova vida de Castelo Branco que tenta dar a volta por cima após mais um escândalo
José Castelo Branco tem mais vidas do que um gato: o marchand caiu mas volta a colocar-se em pé, depois de ter sido acusado por Betty de violência doméstica. Já começou a arregaçar as mangas para voltar à ribalta.
José Castelo Branco já mostrou que não fica muito tempo no chão, apesar da queda ser grande. O marchand tem estado no centro da polémica depois de ter sido acusado por Betty de violência doméstica, caso que continua em investigação e pelo qual pode ir a julgamento. E com esta nova polémica na sua vida, perdeu quase tudo.
Mas agora tenta, tal fénix renascida que em muitos casos gosta de apregoar ser, voltar a "respirar". Porém, está custar muito.
De acordo com a TV Guia, continua a morar de favor na casa da amiga Marluce, a ex-mulher de Carlos Cruz, mas tem já alguns trabalhos relacionados com marcas e promoções.
Além disso, voltou à vida boémia. Com o divórcio à porta, faz vida de "solteiro": tem-se mostrado em saídas à noite, no Bairro Alto, com um novo círculo de amigos e no último fim de semana rumou a Évora para marcar presença num casamento. Foi todo um show ‘à antiga’ nas redes sociais.
No vídeo explica que toma calmantes para conseguir dormir e que vive ansioso em relação à saúde de Betty, que aos 95 anos, vê o seu estado clínico a degradar-se numa clínica no coração de Manhattan, em Nova Iorque.
"O meu coração está com ela. Não consigo estar bem nesta festa. Tenho que fingir que está tudo bem", disse, adiantando não se conformar que Betty se encontre, neste momento, às mãos do filho, a quem chama, sem pudores, de "abutre": "Tiraram-me a pessoa que tratei durante 30 anos. Fizeram-na senil. Tanto que ela hoje fala sem sentido nenhum. Disse que a tinha posto num caixão de madeira e que o tinha incendiado. E que a tinha atirado de um 3.º andar", lamenta.
Recorde-se que Castelo Branco já conseguiu "recuperar" de polémicas que envolveram uma orgia filmada, onde diz ter sido drogado, furtos e noites na cadeia.