Calvário sem fim! Cirurgia de Ângelo Rodrigues volta a ser adiada. Ator continua em recuperação
O ator era para ter voltado ao bloco operatória na sexta-feira, dia 27. No entanto, a cirurgia para reconstrução da zona afetada pela infeção teve que ser adiada para dia 2. Durante este período, Ângelo Rodrigues encontrou-se em fase de tratamentos.
Internado há mais de um mês no Hospital Garcia d'Orta, o estado de saúde de Ângelo Rodrigues tem-se mostrado instável.
Quando o ator apresentava fortes melhorias, voltou a ser traído, desta vez por bactérias multirresistentes que o levaram a que voltasse a estar febril e a que os médicos ficassem novamente em alerta.
O estado de saúde delicado do ator fez com que a cirurgia que estava marcada para sexta-feira, dia 27, tivesse que ser adiada para dia 2. É então na quarta-feira, ao final da manhã, que o ex-namorado de Iva Domingues volta ao bloco operatório para reconstruir a zona afetada pela grave infeção provocada por uma injeção de testosterona, e que vai desde o pé até à zona lombar.
Esta deverá ser a última cirurgia de Ângelo Rodrigues antes de iniciar os tratamentos de fisioterapia. Ao longo destes dias, Bruno de 'Golpe de Sorte', fez também uma radiografia ao joelho direito, que pode estar a sofrer danos com o facto de suportar todo o peso do corpo. No entanto, o processo de recuperação continua. O ator de 32 anos começou a tentar levantar-se sozinho, sempre sob o acompanhamento dos médicos.
No entanto, o processo de recuperação continua. O ator de 32 anos começou a tentar levantar-se sozinho, sempre sob o acompanhamento dos médicos.
Ângelo Rodrigues ainda não sabe quando terá alta hospitalar. No entanto, caso não haja alterações no seu estado de saúde, o processo de recuperação pode ser feito em regime ambulatório.