Cancelado por Betty, Guilherme Castelo Branco lamenta não falar com a madrasta
O filho de José Castelo Branco, com o pai em Nova Iorque, revela que fala diariamente com o progenitor mas que com a joalheira deixou de conseguir ter qualquer contactoJosé Castelo Branco continua em Nova Iorque. E segundo foi apurado recentemente pela FLASH! deve continuar em território americano até ao final de março.
Por cá, Guilherme Castelo Branco, o filho do socialite, mantém conversas diárias com o pai sobre os mais diversas assuntos como explicou na festa da TVI. "Falo sempre com as pessoas da minha família", explicou, referindo que nesta fase tem "aconselhado e falado regularmente" com o seu pai.
Sem se querer alongar no tema, nem dizendo quando é que volta a ver o progenitor, o que se mantém igual é a sua ligação a Betty Grafstein. Depois de a ter visitado no hospital quando esta ainda estava na CUF, em Cascais, Guilherme deixou de a poder contactar. "Nada mudou. Está tudo na mesma", disse o comentador do programa de famosos da TVI, revelando que lhe custa este corte. "Quando há pessoas que estavam muito presentes na nossa vida e deixam de estar custa bastante", acrescentou, não querendo falar mais sobre a situação.
Nem mesmo quis adiantar nada sobre o recente processo que José Castelo Branco colocou ao filho de Betty, Roger Basile. Recordamos que recentemente o marchand de arte avançou para a justiça acusando o filho da joalheira de vários crimes, nomeadamente abuso sexual, roubo de joias e até de pertencer à máfia.