Chef da 'Playboy' diz que Ljubomir Stanisic lhe prometeu a vitória no 'Hell's Kitchen' se ela fosse para a cama com ele
A sensual chef, que posou para a 'Playboy', avançou com processo contra o polémico chef Ljubomir Stanisic, acusando-o de assédio. Ele nega tudo e já chamou testemunhas para negar a versão de Cândida Baptista.
Cândida Baptista, a chef que posou como modelo da 'Playboy', está disposta a ir até às últimas consequências por se sentir alvo de assédio e abuso da parte de Ljubomir Stanisic durante a sua participação no 'Hell's Kitchen'.
A cozinheira avançou para tribunal, onde pede uma indemnização de vários milhares de euros, acusando o polémico chef de lhe ter prometido a vitória final a troco de sexo. Ljubomir Stanisic nega esta versão e já arrolou várias testemunhas, entre eles ex-concorrentes da edição do 'Hell's Kitchen', onde Cândida participou, para o defender, avança a revista 'TV Mais'.
No processo, Cândia diz que numa prova eliminatória do formato que foi exibido pela SIC, o chef lhe propôs a vitória a troxo de favores sexuais. "A conotação para o pretendido ‘deal’ ou negócio foi percecionado pela ora autora no sentido que tal entendimento estava necessariamente associado a um favor sexual, tendo ficado perplexa, indignada e bastante constrangida com tal proposta", escreve a 'TV Mais', que diz ter tido acesso ao processo.
Cândida quer receber 40 mil euros: 25 mil por danos patrimoniais e 15 mil por danos não patrimoniais.