Sara Sampaio mais sensual que nunca a bordo de iate de luxo
A modelo portuguesa tem deslumbrado na passadeira vermelha do Festival de Cannes, com elegância e transparências, mas é a bordo de um iate de luxo, na Riviera francesa que Sara Sampaio mostra toda a sensualidade.
Sara Sampaio, que se encontra em Cannes e tem feito as maravilhas dos fotógrafos na passadeira vermelha, passou a tarde desta terça-feira, dia 23 de maio, a bordo de um iate de luxo na companhia de amigos e do namorado Oliver Riley.
Sensual e com um corpo escultural, a portuguesa desfilou num biquíni de estilo boho. Pendurada no enorme e luxuoso iate, a olhar o para o mar, o anjo da Victoria's Secret desfilou beleza no convés.
A jovem portuense tem partilhado fotografias e vídeos nas redes sociais que retratam os dias de glamour e elegância de Sara Sampaio em Cannes.
"Entre a loucura", escreveu Sara Sampaio numa das fotografias a bordo do iate a navegar pelo Mediterrâneo.
Segundo o jornal britânico 'Dailymail', o namorado, Oliver, esteve o tempo todo de olhos postos na namorada enquanto esta se divertia com as amigas no 'deck' do iate.
Na 70.ª edição do Festival de Cinema de Cannes, em França, Sara Sampaio e Oliver Riley têm "roubado" os holofotes às restantes celebridades, como Kendall Jenner, Bella Hadid e a atriz Kristen Stewart.
Sara e Oliver Riley mantêm uma relação discreta desde 2015.
Veja a fotogaleria em Cannes.