Cantor Leandro fala de drama pessoal que o levou a pensar tirar a própria vida: "Tens de pedir ajuda"
Leandro fala de traumas do passado que "foram sempre guardados, foram sempre postos de lado".
O cantor Leandro confessou ter passado por um período difícil em que tentou colocar termo à própria vida, e sublinhou a importância de pedir ajuda.
"Muitas vezes, nós somos maus connosco próprios. Acabamos por não dar ouvidos àquilo que o corpo diz, àquilo que a mente diz. Achamos que somos mais fortes e andamos a esconder-nos em sorrisos. Depois, chega a altura em que sentes que já não dá e que tens de pedir ajuda, senão, vais acabar por pôr fim à tua vida", começou a contar Leandro em conversa com Cláudio Ramos e Mafalda de Castro no 'Dois às 10'.
"Acho que isto teve que ver com todos os traumas que tive desde a infância e que nunca foram cuidados. Foram sempre guardados, foram sempre postos de lado", explicou.
"Quando dei conta, estava entre quatro paredes somente a olhar para o branco e a pensar: 'É hoje? Não é hoje? Se for hoje, os meus filhos vão chorar'", recordou. "Pensei muitas vezes que já não valia a pena e duas das vezes estive quase. Graças aos meus filhos, não [o fiz]", disse.