Cantora, amiga de Cristina Ferreira, termina nova etapa na luta contra o cancro
Terminadas as 16 sessões de quimioterapia, Rebeca prepara-se para iniciar a segunda fase do tratamento.
A viver o drama do cancro pela 2.ª vez aos 38 anos de idade, a cantora Rebeca tem feito duros tratamentos de quimioterapia durante os últimos 6 meses. Depois de terminar as 16 sessões de quimioterapia – que lhe provocaram a queda de cabelo entre outros efeitos –, a cantora recorreu às redes sociais para partilhar a boa notícia com os seguidores: uma das primeiras metas na luta contra o cancro da mama estava cumprida.
"Acabeiiiii a Quimioterapia. Consegui todas até ao fim. 16 sessões, 6 meses", escreveu a amiga de Cristina Ferreira no Instagram.
Porém, a luta contra a doença oncológica está longe de estar terminada. Na mesma publicação onde surge sorridente, Rebeca avançou aos fãs que se iria submeter também a sessões de radioterapia.
Apesar de mostrar-se confiante e otimista em ultrapassar mais esta batalha e de manter o grande objetivo de "vencer" a doença, esta é a 2.ª vez que a artista enfrenta o cancro. O primeiro, surgiu quando Rebeca tinha apenas 30 anos de idade, com um tumor na tiróide.
O drama de Rebeca marcou de forma particular Cristina Ferreira que se sentiu devastada quando recebeu a notícia que a amiga estava doente de novo.