Carolina Deslandes deixa mensagem enigmática e preocupa fãs: "Estar sozinha não é estar só"
Cantora revela que aproveitou para fazer muitas coisas sozinhas... e "temos de ser o amor da nossa vida".
Carlina Deslandes é conhecida por ser uma das cantoras da nova geração com mais talento, mas também por ter uma quase ausência de filtro naquilo que conta e revela nas redes sociais.
E a última publicação da cantora de 28 anos, mãe de 3 filhos, deixou alguns dos seus muitos fãs com uma incerteza: o que se passa na vida de Carolina.
A cantora escreveu um longo texto garantindo que, na vida, "estar sozinha não é estar só".
"A semana passada fui ao teatro sozinha. Fui dormir fora sozinha. Almocei sozinha. Ouvi música sozinha. Para me ouvir. Para conseguir perguntar-me com honestidade se sou a pessoa que quero ser. Para poder analisar as minhas falhas, para lamber as minhas feridas. Para me dar ao luxo de me conhecer", começou por partilhar, através de uma imagem.
E o texto continuava: "Fazem-nos acreditar a vida inteira que estar sozinho é estar só. Então enchem-nos em salas cheias de gente, dão-nos telefones cheios de números e entregam-nos a uma vida de sorrisos amarelos e relações superficiais de ‘está tudo bem e contigo?’ Quando está tudo uma merda. Saber estar sozinho é assumir as rédeas do nosso futuro. E é perceber que nós também temos de ser o amor da nossa vida".
Uma mensagem que rapidamente ganhou lastro e que tem sido alvo de muitos comentários.
Carolina Deslandes tem um relacionamento com o músico Diogo Clemente, que também anda sempre numa roda vida de concertos, tendo recentemente ido a Maputo com a fadista Cuca Roseta.