Carolina Loureiro mostra-se atrevida com o 'chefão' Daniel Oliveira: "Protagonistas rebeldes é o que dá!"
A protagonista de 'Nazaré' vive uma boa fase... e tenta contagiar todos ao seu lado: nem o diretor de programas da SIC escapa.
Carolina Loureiro é a nova grande aposta da SIC na ficção. A antiga apresentadora do 'Fama Show' agora é atriz e foi a escolhida para protagonizar 'Nazaré', novela que estreou ontem na liderança das audiências, com mais de milhão e meio de espectadores.
Antes, ainda na incerteza do sucesso, pelo menos desta dimensão, Carolina Loureiro mostrava-se "rebelde" com Daniel Oliveira, o diretor de entretenimento da SIC, que está apostado em dar nova vida à ficção da estação de Paço de Arcos, depois de ter conseguido ganhar nas manhãs com a aposta em Cristina Ferreira.
E foi no Capitólio, durante a apresentação da nova temporada, que Carolina se encostou ao "boss". Daniel Oliveira, que sabe muito bem como usar as redes sociais, não deixou escapar a oportunidade de brincar com a sua nova protagonista.
Uma publicação partilhada por Daniel Oliveira (@daniel__oliveira) a