Carolina Patrocínio responde finalmente à polémica de estar maquilhada no parto
A apresentadora da SIC, de 30 anos, falou pela primeira vez sobre as críticas que recebeu logo a seguir ao nascimento da filha mais nova.
Um mês e meio depois do nascimento da filha mais nova, Carolina Patrocínio quebrou o silêncio sobre a polémica que se gerou na altura por ela aparecer maquilhada minutos a segui ao parto.
"Gostava de esclarecer que não estava de todo maquilhada profissionalmente, como seria de esperar caso tivesse saído diretamente de uma gravação para o hospital, um cenário plausível de acontecer uma vez que trabalhei até ao dia do parto", começa por explicar a apresentadora da SIC numa entrevista ao blogue de Júlia Pinheiro.
"Entrei em trabalho de parto espontâneo, o que quer dizer que dei entrada na maternidade sem pré-aviso ou preparação. Ou seja, tive o bebé exatamente como estava nesse mesmo dia: com a roupa, os adereços e os cuidados de beleza que tenho no meu dia a dia", responde sobre as críticas que recebeu na altura.
Tal como já tinha declarado à Flash!, Carolina, 30 anos, reafirmou ter uma família ainda maios. "Gostava muito de ter um filho rapaz", disse, lembrando que vem de uma família numerosa em que ela é a segunda de 6 irmãos. Também já tem 3 filhas, Frederica, Diana e Carolina.
CORPO
A apresentadora e mulher de Gonçalo Uva está constatemente a ser alvo de críticas ora por ter uma barriga musculada quando está grávida ora voltar ao peso antigo em poucos dias após o parto.
Sobre a boa forma, Carolina esclarece: "Fui seguida por um nutricionista apenas durante os períodos de gravidez, pois foi uma fase em que quis garantir a melhor qualidade da alimentação. No que respeita a treino, sou muito autodidata, oiço o meu corpo e sigo sempre o meu instinto".