_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Surpresa

Casa de Azeitão à venda por falta de dinheiro? Irmã de Carolina Patrocínio reage

Uma partilha da apresentadora da SIC suscitou um comentário menos simpático por parte de uma seguidora… que não ficou sem resposta.
09 de maio de 2023 às 11:06
patrocínio Flash
patrocínio Flash
patrocínio Flash
patrocínio Flash

"A soma dos dias" foi com esta legenda que Carolina Patrocínio, de 35 anos, fez uma partilha na sua conta de Instagram onde mostrou várias fotografias de um fim-de-semana passado em família num monte alentejano. 

pub

Só que misturado entre os muitos comentários elogiosos a toda a família Patrocínio por tarde dos seguidores da apresentadora da SIC, há uma mensagem que se destaca por uma questão que levanta: "E depois tens a casa em Azeitão à venda por falta de dinheiro", atira uma internauta.

Só que não ficou sem reposta. Se Carolina Patrocínio optou por manter o silêncio, já a irmã Rita não se conteve e decidiu responder de forma irónica: "Não sabia que tínhamos uma casa em Azeitão", retorquiu.

pub

Esta troca de comentários acabou por levar outros internautas a reagir: "E mesmo que tivessem uma casa à venda, o motivo tinha que ser falta dinheiro?", "Inês, sabem mais da vossa vida do que vocês", "E mesmo que fosse? Alguém tem alguma coisa a ver com isso? Demasiado tempo livre para criticar a vida alheia" ou ainda "Inês, morri de rir"

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub