'Casados': Daniel "explode" com Daniela e mostra-se muito arrependido da relação: "Está a ser uma desilusão"
Fãs do programa da SIC dizem que o empresário das Caldas da Rainha está "finalmente a mostrar quem é".
No "extra" de 'Casados à Primeira Vista', da SIC desta quinta-feira à noite, foi transmitido o momento em que Daniel explodiu com Daniela, pedindo aos operadores de câmara para cortarem a cena.
Tudo aconteceu na manhã depois de Daniel ter conhecido os pais de Daniela, na sua casa em Setúbal.
"Sobre ontem a noite, não queres saber como é que eu me senti aqui? Não queres saber nada? Ainda não me perguntaste nada disso", começou por dizer Daniel, enquanto tomavam o pequeno-almoço.
"Não perguntei porque tu saiste para ir falar ao telefone", respondeu Daniela, tranquilamente.
Daniel levantou-se de imediato da mesa e foi para outro quarto, o que levou Daniela a sorrir nervosamente para a câmara.
"Nunca me aconteceu na vida, nunca me aconteceu estar a falar com uma pessoa e a pessoa sai disparada só porque eu disse a verdade", lamentou Daniela, em entrevista.
De seguida, ouve-se o diálogo que o casal teve no quarto. "O que é que foi?", perguntou Daniela. "Não estou a perceber", respondeu Daniel.
"Tu ficas sempre assim, qual é o stress?", insistiu a jovem setubalense. "Não estou a perceber o que estas a fazer, sinceramente", respondeu Daniel.
O empresário – que foi acusado de ameaçar a ex-mulher e o namorado dela – explica então em entrevista: "Quando as coisas não lhe agradam ela ataca-me, e é precisamente quando está uma câmara. Nós precismos de algum tempo afastados e eu só fui fazer um telefonema".
A post shared by Casados À Primeira Vista (@casadosaprimeiravista) on
Já de volta à mesa, Daniela diz: "Não tem mal nenhum, não percebo porque é que ficaste assim todo...".
É então que Daniel olha nervosamente para a câmara e para Daniela e diz aos operadores de câmara: "Podem cortar se faz favor?".
Em entrevista, o empresário admite então: "Para mim até já manter uma amizade está a ser muito dificil com a Daniela. Está a ser mesmo uma grande desilusão".