Casais assumem romances em noite de festa dos 'Globos de Ouro'
A SIC ajudou atores a assumirem amor. Vítor Silva Costa e Mariana Pacheco mostraram-se muito apaixonados... Oceana e José Fidalgo tentaram evitar as evidências... mas sem êxito.
José Fidalgo e Oceana Basílio continuam a fingir que nada se passa entre eles. Pelo menos foi o que tentaram à chegada da passadeira vermelha nos 'Globos de Ouro'. O ator chegou no início da festa... e Ocenaa foi a última a chegar. Mas quis o destino, ou a produção da SIC, que o casal acabasse sentado lado a lado no Coliseu de Lisboa.
Oceana Basílio tentou de todas as formas evitar trocar olhares com o colega de 'Amor Maior', mas no intervalo os dois foram obrigados a sair ao mesmo tempo e foi aí que se notou a cumplicidade entre ambos. A atriz, sabendo estar a ser observada por mil olhos, rapidamente se afastou de José Fidalgo... Quando terminou o espectáculo, ele foi sozinho a pé, enquanto de ela foi sozinha de taxi.
Menos temerosos estiveram Vitor Silva Costa e Mariana Pacheco. Com o romance praticamente assumido, o casal esteve sempre junto, mesmo quando não era necessário. Nem nos intervalos se afastaram um do outro.
Beijinhos não houve, mas o casal esteve praticamente de mão dada e enamorado toda a noite mostrando que a cumplicidade que os une não é para esconder de ninguém.
Ainda mais assumidos, só Inês Curado e Helder Agapito. O casal, que até agora nunca havia posado junto, aproveitou os 'Globos de Ouro' para mostrar o que a jovem já havia revelado há pouco tempo à 'TV Guia'. "Estamos muito felizes. Estamos juntos e já não escondemos. Está tudo a correr maravilhosamente", dizia a atriz à revista de televisão.
Fosse como fosse, Gabriela Sobral, a diretora de programas de Carnaxide, conseguiu, mais uma vez, tornar a cerimónia ainda mais bonita mostrando que o amor anda, e bem, no ar.