- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Televisão

Caso resolvido: José Carlos Malato renova com RTP por 7.500 euros por mês

Apresentador prolonga ligação à estação pública por mais um ano. “É aqui que gosto de trabalhar como comunicador”, justifica.
Por Paulo Abreu | 20 de janeiro de 2022 às 20:45
Malato Flash
Malato Flash
Malato Flash
Malato Flash
Malato Flash
Malato Flash
Malato Flash
Malato Flash
Malato Flash

José Carlos Malato renovou contrato com a RTP, por mais um ano, ou seja, até 2022. "Sim, é verdade: prolonguei a minha ligação à estação, onde estou há duas décadas", começa por confirmar à TV Guia o apresentador, feliz com este desfecho: "É aqui que gosto de trabalhar como comunicador."

Segundo a mesma publicação, o acordo, assinado nos últimos dias entre as partes, continua a valer ao alentejano, de 57 anos, 7.500 euros por mês. Sem formato certo em mãos, José Carlos Malato é uma mais-valia na RTP. O diretor de Programas, José Fragoso, sabe que pode contar sempre com o apresentador, seja em que formato for, em que canal for.

pub

"Alguns dos meus projetos foram adiados, por causa da pandemia, mas continuo a trabalhar com o mesmo entusiasmo", garante o apresentador à TV Guia, "orgulhoso" de ser um ativo do serviço público de televisão: "Participo em todos os programas não diários e estou sempre disponível para trabalhar em todos os canais e plataformas."

Toda a história na edição desta semana da TV Guia, já nas bancas.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub