- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Drama

Caso sobrevivesse, Nuno Graciano nunca mais seria o mesmo homem. Revelados novos pormenores

Antigo apresentador partiu ontem, quinta-feira, 07, depois de ter sofrido um ataque cardíaco na segunda-feira na casa de banho de um café, em Cascais.
08 de dezembro de 2023 às 11:31

Nuno Graciano não resistiu e acabou por falecer ontem, quinta-feira, 07 de dezembro, no Hospital de Cascais, para onde deu entrada na segunda-feira, 04, depois de ter desmaiado na casa de banho de um café e ter ficado lá vários minutos antes de ser socorrido. Permanecia nos cuidados intensivos, em coma, resultado de uma paragem cardíaca. 

O antigo apresentador tinha 54 anos de idade, deixou para trás quatro filhos e o sonho de voltar à televisão. Era proprietário do restaurante Latina Grill, em Cascais, e tinha feito recentemente uma formação em coaching. Para trás, ficaram 30 anos de uma carreira televisiva que começou em 1994 com o programa 'Doutores e Engenheiros', na TVI, ao lado de Mila Ferreira.

pub

Desde segunda-feira, 04, que o ator estava com "prognóstico reservado". Sabe-se agora que, mesmo que o ator tivesse sobrevivido ao ataque cardíaco, nunca mais seria o mesmo homem. Liliana Campos revelou mais pormenores no 'Passadeira Vermelha' da SIC.

"Era muito grave. Nós sabíamos que era muito grave. Havia o risco de o Nuno ficar vegetal. E, portanto, o nosso coração está com a família, com os filhos", lamentou a apresentadora. "Esteve 25 minutos sem oxigenação, sem o cérebro irrigado", esclareceu o comentador do programa Nuno Azinheira.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub