
Catarina Furtado dispensa o marido: "É bom estar sozinha"
A apresentadora viajou de comboio até ao Porto para ver o desfile de Nuno Baltazar. Catarina revela que precisa de estar sozinha para descansar e concentrar-se.
Catarina Furtado, a apresentadora do talent show ‘The Voice Portugal’, da RTP 1 apanhou o Alfa Pendular de Lisboa para o Porto, tal como fazem centenas de portugueses todos os dias.
"É a melhor forma de viajar. São esses os melhores momentos para descansar e também de maior criatividade. Muitas vezes uso esse tempo para trabalhar nos meus projetos".
Sozinha, sem o marido, o ator João Reis, de 52 anos, nem os filhos por perto, a apresentadora não dispensou a ida ao Portugal Fashion, apenas para ver o desfile de Nuno Baltazar.
"O Nuno é um grande amigo e tem a capacidade incrível de conhecer as várias mulheres que existem dentro de mim – e que, por vezes, refilam umas com as outras – e vestir-me de acordos com os meus diversos papéis. Desde a representação à apresentação. E é capaz de surpreender, como é o caso deste estilo meio pin up, desta fase do programa. Tudo aquilo, as camisas, os cintos, é feito por ele", elogia a também amiga do estilista "não sei bem mas acho que há mais de 15 anos!"
AGARRADA AOS FILHOS
No Porto, Catarina Furtado confessa: "É sempre maravilhoso estar no Portugal Fashion e no Porto, além de também ser bom descansar e ter uma noite sozinha".
Ainda assim revela que os sentimentos são ambivalentes. "Amanhã vou-me já embora! Então e os meus filhos? Quando digo que é bom ter uma noite sozinha não é para descansar do meu marido nem dos meus filhos. É mesmo porque preciso de concentrar-me".
A apresentadora é casada com o ator João Reis há 12 anos e tem 2 filhos: Maria Beatriz, de 11 anos de idade, e João Maria, de 10. Quanto ao segredo de um casamento tão longo e feliz, adianta: "Acho que não há uma fórmula. É deixar as coisas irem acontecendo".