_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Polémica

Catarina Gouveia atacada de todos os lados por causa da foto que tirou após o parto

A elaborada fotografia que partilhou pouco depois do nascimento da filha está criar polémica. Os seguidores da atriz alertam para o perigo de mostrar um cabelo super sedoso e a pele suave e brilhante através de filtros do Instagram e maquilhagem.
28 de maio de 2022 às 19:43
Catarina Gouveia Foto: Instagram
Catarina Gouveia Foto: Instagram
Catarina Gouveia Foto: Instagram
Catarina Gouveia Foto: Instagram
Catarina Gouveia Foto: Instagram
Catarina Gouveia Foto: Instagram
Catarina Gouveia Foto: Instagram

Catarina Gouveia tornou-se alvo de uma série de ataques este sábado, 28, e está no topo dos assuntos mais comentados do Twitter. Tudo por causa da fotografia que partilhou poucas horas após o nascimento da filha, em que surge maquilhada e com os cabelos arranjados. 

"A Catarina Gouveia teve um parto ou fez unboxing?", questionou um usuário do Twitter. "A Catarina Gouveia não pariu uma criança, pariu um anúncio publicitário"; "Talvez a Catarina Gouveia não tenha noção do que fez com esta fotografia! Talvez ela não saiba a quantidade da mulheres que se vão sentir na mer** quando estiverem na maternidade. O mundo precisa de normalizar a vida real e esquecer os filtros do Instagram", lê-se noutro. 

pub

E as críticas multiplicam-se. "Às 2h nasceu a nossa filha e foi um momento maravilhoso. O parto deixou-me com o cabelo super sedoso e a pele suave e brilhante. Agora estamos aqui neste quarto em tons pastel, à espera da alta para irmos logo logo ver o novo 'Top Gun' ao cinema"; "Esta semana vou parir. Será que vou ter aquele cabelo fantástico da Catarina Gouveia logo a seguir? Não me digam que nos hospitais agora está incluído este pacote de maquilhagem, ondulações de cabelo e sessão fotográfica. Estou cheia de expectativas", lê-se.

Bumba na Fofinha e Catarina Gouveia Foto: Flash

Uma parteira comentou no Instagram da atriz. "Muitos Parabéns e mesmo depois de ter um bebé continua maravilhosa. Como é possível? Digo isto porque sou parteira e é raro ver senhoras assim! Bom exemplo para futuras mamãs, beijinhos!"

pub

A onda de ataques tem recebido também respostas. A vencedora do 'Big Brother 2020', Soraia Moreira, saiu em defesa da atriz. "Quando é que vão parar com tanto mimimi? Nossa... Quando eu tiver o meu primeiro bebé, se eu quiser tirar a nossa primeira foto toda arranjada, com cabelos arranjados e maquilhada, eu é que sei. lol. O corpo é meu, o bebé também, quem pariu é que sabe".

pub

"Gente chata, a Catarina Gouveia faz o que quiser. A mulher está feliz, é recém-mãe, parem de chatear"; "Estão mesmo a criticar a Catarina Gouveia por estar arranjada depois de ter o filho? Que tristes e invejosas"; "A sério que estão a criticar a Catarina Gouveia por aparecer bem arranjada depois do parto? Não sabia que havia uma regra que só se pode aparecer toda desguedelhada depois de parir", dizem outros internautas.

Recorde-se que em 2018 Carolina Patrocínio também foi alvo de fortes críticas após o parto da terceira filha, também chamada Carolina, por ter surgido maquilhada e com algumas joias. Na altura, a estrela da SIC deu explicação: "Entrei em trabalho de parto espontâneo, o que quer dizer que dei entrada na maternidade sem pré-aviso ou preparação. Ou seja, tive o bebé exatamente como estava nesse mesmo dia: com a roupa, os adereços e os cuidados de beleza que tenho no meu dia a dia".

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub