Catarina Gouveia soma e segue: influencer faz novo negócio milionário e vende casa de 2,3 milhões de euros
Catarina Gouveia fechou um novo ciclo com a venda da casa que tinha na Quinta da Marinha. Antes tinha vendido a casa de Troia por cerca de 2 milhões de euros. O negócio imobiliário vai de feição para a influencer.Fechou-se um novo "ciclo" na vida de Catarina Gouveia, de 37 anos de idade. Um ciclo mais curto do que a influencer digital estava à espera. Catarina prepara-se para abrir uma "nova porta" um novo capítulo de vida, com mais alguns milhões no bolso.
Catarina Gouveia acaba de concluir mais um negócio imobiliário milionário. Vendeu a casa que tinha à venda por 2,3 milhões de euros. Trata-se do luxuoso apartamento na Quinta da Marinha, com piscina, uma ampla sala e um jardim a perder de vista, localizado numa das zonas mais exclusivas de Cascais, que o casal comprou em setembro de 2023, após ter vendido a sua primeira casa, localizada entre Troia e a Comporta, por 2 milhões de euros.
Agora outras portas se vão abrir. Na despedida, Catarina Gouveia sublinha o quão felizes foram "dentro destas quatro paredes". "Rimos, também chorámos, preparámos projetos, embalámos sonhos… De tudo o que aqui vivemos, só guardamos as boas memórias! No fim deste mês, abrimos uma nova porta motivados para o próximo capítulo. E maio será, definitivamente, o mês mais intenso do calendário de 2025!", partilhou a influencer que conta com quase 650 mil seguidores na sua conta de Instagram.
Afastada dos ecrãs da televisão, Catarina Gouveia transformou-se numa mulher empreendedora de sucesso, apaixonada por viagens, e com uma enorme carteira de marcas que lhe garantem um rendimento milionário. Casada com Pedro Melo Guerra, que foi diretor-geral da Caetano Baviera, o casal vive uma situação económica privilegiada. São pais de Esperança, com 3 anos de idade, e o objetivo é fazer crescer a família e por isso procuram agora uma casa maior.
Empenhado no negócio imobiliário, o casal adquiriu em 2023 uma casa num empreendimento de luxo no Algarve, o Verdelago resort. "Não vamos viver cá, é um investimento, mas é aqui que voltaremos a dar vida (e muita praia) aos nossos sonhos", explicou na altura Catarina Gouveia.