Católico... mas pouco! Visita de José Castelo Branco a Fátima envolvida em polémica
José Castelo Branco visitou o Santuário e pediu para rezarem pela saúde da mulher, Betty. Mas há quem aponte outras razões por trás desta viagem.
José Castelo Branco, de 61 anos de idade, esteve no Santuário de Fátima para "rezar pela recuperação" da mulher, Betty Grafstein, de 95 anos, que o acusou de violência doméstica e permanece internada no hospital Cuf Cascais.
O marchand d'art partilhou um vídeo em que apela aos seguidores para "que rezem" pela mulher. "Acabámos de chegar a Fátima, que para mim é o sítio mais especial aqui em Portugal. Vou rezar pela Betty. Rezem pela recuperação da Betty, por favor", pediu.
Porém, a visita de José Castelo Branco ao Santuário acabou por ficar envolvida em polémica com o socialite a ser criticado. "O José Castelo Branco estava acompanhado por uma equipa de reportagem", revelou Léo Caeiro no 'Manhã CM' desta segunda-feira, 3 de junho.
"Foi de Uber para Fátima. Ir de Lisboa até Fátima fica caro. São cerca de 150 euros. Foi pago por quem o estava a filmar", garantiu o comentador. "Quando começa a ser filmado mostra um semblante muito mais carregado, mais em baixo, mais triste. Quando acabou de gravar estava super bem", descreveu ainda Léo Caeiro.
"Na altura falou-se em 50 mil euros para fazer este documentário. Acredito que a Netflix deverá pagar-lhe mais porque muitas pessoas vão ter interesse em ver este conteúdo", concluiu o comentador.