Cerco aperta! Chef Ljubomir Stanisic, acusado por corrupção, vai enfrentar juiz Carlos Alexandre
À beira de estrear um novo programa na SIC, o conhecido chef sérvio terá que ir a tribunal perante o magistrado daqui a duas semanas.
Está marcado! O 'superjuiz' Carlos Alexandre agendou para o próximo 23 de fevereiro o debate instrutório do processo 'Face Oculta', em que o chef Ljubomir Stanisic está acusado de corrupção ativa e outro de desobediência.
Segundo notícia do 'Correio da Manhã', o juiz deferiu o pedido do Ministério Público, juntando ao processo provas que podem deixar a estrela da SIC em maus lençóis.
Da acusação contra o chef consta que este terá pedido ajuda a um agente da PSP (arguido no processo) para ajudá-lo a furar o bloqueio policial na Ponte 25 de abril, a 2 de abril de 2020, com o objetivo de passar o fim de semana em Grândola. Em troca, ofereceu uma garrada de Rum Refugees, no valor de 35 euros.
Também serve de prova os telefonemas entre os dois, a principal prova para a acusação. O jornal dá conta que a defesa de Ljubomir Stanisic abdicou do interrogatório a testemunhas.