César Mourão e Rui Unas em perigo? SIC no centro da polémica
Levantam-se muitas vozes contra a estação de Paço de Arcos que coloca convidados de 'Vale Tudo' em risco.
Cinco anos depois da terceira temporada, a SIC voltou a apostar em 'Vale Tudo', um formato de grande sucesso. João Manzarra mantém-se na apresentação e Rui Unas e César Mourão voltam a ser líderes de equipa. Um regresso muito aplaudido com as redes sociais a encherem-se de elogios.
A liderar as audiências em noite de estreia, 8 de janeiro, o programa está, no entanto, no centro de uma polémica. Em causa está o 'Cenário Invertido', uma das provas deste formato. Os concorrentes – esta semana foram Rui Unas e Cesár Mourão – ficam suspensos de cabeça para baixo enquanto representam uma situação a pedido de Manzarra.
As redes sociais encheram-se de comentários contra a SIC e mostrando preocupação pela segurança dos dois concorrentes. "Acho muito arriscado", "Dava claramente para ver que eles não se estavam a sentir bem", "O 'Vale Tudo' está a voltar em grande, mas espero que este cenário invertido não volte a aparecer", "Estar tanto tempo de cabeça para baixo não faz nada bem", "Este cenário invertido devia de ser cancelado", "A aflição que isto me deu" ou "Pode ser prejudicial para a saúde" são alguns dos comentários deixados pelos internautas.
Entretanto, Rui Unas já se pronunciou sobre esta prova: "Para limpar um pouco a minha imagem ao nível da palavra ‘invertido'", brincou na legenda da imagem que partilhou nas redes sociais, mas sem se referir à polémica sobre os riscos.