César Mourão excedeu-se e Noémia Costa ataca e defende a filha publicamente: "Leva uma vida triste e cheio de si"
O humorista falou sobre Joana França, filha de Noémia. A atriz não gostou do que foi dito e respondeu à letra. Acabou a pedir respeito a César Mourão.
O humor tem limites? Esta questão volta para a ordem do dia com a polémica que envolve César Mourão e Noémia Costa, dois "pesos pesados" da SIC. Tudo começou no passado sábado, 13, em mais um episódio de 'A Máscara', programa apresentado por João Manzarra e onde o humorista faz parte do painel dos 'investigadores'.
Aurea, que neste edição é também uma das investigadoras [trocou com Sónia Tavares, que foi para o 'The Voice Portugal como mentora, lugar que, por sua vez, já foi de Aurea] lançou um palpite que deixou César Mourão surpreendido. Considerou a cantora que por baixo da máscara Carrossel poderia estar a atriz Joana França.
"Joana França!? É isto? Sim sim, a Joana França é menina para isso", começou por brincar o humorista. E continuou: "Quero dar os meus parabéns à Aurea porque não só teve um palpite bom agora, como tem palpites muito bons como por exemplo Joana França, que ninguém sabe quem é (…) Ninguém sabe quem é a Joana França. Quem é a Joana França? Se está aí uma Joana França, então, está um carpinteiro da minha rua", ironizou César Mourão.
Quem não gostou nada do que ali foi dito - para além, evidentemente, da própria Joana França - foi Noémia Costa, mãe da atriz que César Mourão afirma que ninguém sabe quem é. "Com quase 44 anos de Carreira. Jamais irei perder a minha postura com quem já leva uma vida triste e cheio de si", começou por escrever a artista nas redes sociais.
"Jamais darei dois minutos de fama seja a quem for muito menos a comportamentos execráveis de gentinha minúscula cheia de si mesma. A vida encarrega-se de pôr tudo no seu devido lugar. Pode demorar tempo, mas eu tenho muita paciência. Respeito", terminou Noémia Costa.