César Mourão faz revelações surpreendentes sobre os filhos e a mulher, Joana, e sobre o fim disto tudo
César Mourão revela que enfrenta momentos mais complicados longe da família.
César Mourão fez revelações surpreendentes numa conversa com Daniel Oliveira, no 'Alta Definição' da SIC.
O ator confessa que pensa muito no fim e abriu o coração sobre os seus pensamentos mais sombrios. "Quando estou sozinho penso muitas vezes no final de tudo isto. Se as pessoas vão deixar de me achar graça. Quando estou sozinho, muitas vezes em hotéis, penso nisso. Se os meus filhos estão bem por eu não estar lá", lamenta."Tenho tendência para relativizar as fatalidades da vida. Encaro com naturalidade. Sinto que fujo da solidão porque é nela que eu penso nas coisas menos boas", diz, nesta conversa emitida pela SIC este sábado.
E é com orgulho que fala dos filhos Mariana, Martim e Xavier. "Gostaria que eles fossem muito boas pessoas. Que a gratidão fosse o valor mais importante para eles. Gosto que eles tenham mundo. A minha filha, por exemplo, é boa aluna. Mas o que eu lhe quero dar é mundo: viajar, ver pessoas diferentes dela. Quero que eles tenham várias perspetivas da vida", assegura.
Nesta conversa falou também da companheira, Joana Lousão com quem tem uma relação há 5 anos."Hoje em dia, ela compreende-me muito mais. E eu compreendo-a a ela. Há uma negociação diária e anual. Fazemos um mapa. É tudo tratadinho e escrito. É muito importante o apoio que a Joana me dá", afiança.