Ljubomir Stanisic, de 'Pesadelo', baixa as armas e salva família
O jugoslavo vai mexer num espaço sem chama e com a família em guerra. Vamos assistir a um Ljubomir em versão 'Perdoa-me'.
O restaurante Casa das Francesinhas, em Viseu, mudou de nome depois da passagem do furacão Ljubomir Stanisic e do seu Pesadelo na Cozinha (TVI). Agora chama-se Miminhos da Fátima, em homenagem à cozinheira que controla os tachos no fogão.
Nelson, Fátima e Zé Carlos aguentam o barco do Miminhos da Fátima, com a ajuda dos filhos Guilherme, de 18 anos, e Inês, de 15, depois de, em agosto, os pais da patroa, Manuel Rodrigues e Fátima Vieira, se terem incompatibilizado com José Carlos. Ljubomir irá desempenhar o papel de reconciliador.
Fãs desde a primeira edição do programa de Ljubomir, foi fácil para Fátima e para o marido, José Carlos Silva, de 36 anos, receberem o polémico chef.
Apesar do stress das gravações, aquilo a que vamos poder assistir este domingo (12) será a uma cozinheira (Fátima) aparentemente muito calma, mas cheiinha de nervos; a um ajudante de cozinha (Nelson) formado na área ambiental que será alvo das piadinhas do chef que foi menino-soldado; e a um chefe de sala (Zé Carlos) a tentar pôr ordem no serviço e a satisfazer a clientela.
"Vai haver asneiras? Claro que vai haver. Isso é a imagem de marca do Ljubomir", garante a patroa, a cozinheira que nem pestanejaria se a estrela da TVI a convidasse para um estágio no 100 Maneiras. "Claro que ia aprender mais", frisa. E logo agora que começa a ter a casa cheia depois da intervenção de Ljubo.
Toda a história na edição da TV Guia desta semana, nas bancas.