Choque! Laura Figueiredo é obrigada a levar pontos depois de brincadeira com Mickael Carreira... e mostra tudo!
A mulher do cantor sofreu um acidente ao pé da piscina e teve que se submeter a uma mini-cirurgia. Os seguidores ficaram em choque com os vídeos partilhados durante o procedimento.
De quarentena e fechados em casa, Laura Figueiredo e Mickael Carreira têm aproveitado o último mês para estar em família e brincar com a pequenina Beatriz, de 3 anos.
No entanto, uma das brincadeiras entre o casal não acabou da melhor maneira. A antiga apresentadora sofreu um acidente ao pé da piscina da moradia do casal e acabou por ter que levar uns pontos no braço e ficar com um hematoma na perna.
Descontraída, Laura Figueiredo partilhou a mini-cirurgia num vídeo partilhado nas suas histórias do Instagram... e os seguidores não gostaram daquilo que viram. Algumas das imangens que mostra a mulher do cantor a ser cosida chocaram os fãs, o que fez com que tivesse que pedir desculpa pela partilha.
"Devia ter pensado duas vezes antes de gravar e partilhar convosco. Foi um acidente, brincadeiras tontas na borda da piscina. A piscina tem aquelas bordas que fazem mesmo esquina, caí mal, foi a canela e abriu um buraquinho. Mas está tudo bem!", disse.
Laura Figueiredo afirma estar bem e que daqui a, no máximo, uma semana já poderá tirar ela própria os pontos. No entanto, deixou uma mensagem aos mais sensíveis: "Eu própria vou tirar os meus pontos, mas não vos vou mostrar, não se preocupem!"