Cláudia Vieira deixa recado após confusões com separação de Pedro Teixeira e faz um chega para lá: "Estou a passar a melhor fase da minha vida"
Cláudia Vieira reage após polémicas que envolveram o seu nome, o de Pedro Teixeira e Sara Matos.
Cláudia Vieira deu um chega para lá depois de ter visto o seu nome envolvido na separação de Pedro Teixeira e Sara Matos. A atriz da SIC foi "acusada" de ter usado a sua influência junto da sua melhor amiga Inês Mendes da Silva, a agente de Cristina Ferreir (entre outros), para pedir à noiva que desse instruções para que Pedro Teixeira não levasse Sara Matos ao casamento, que juntou inúmeras figuras públicas e que deu azo a várias notícias.
Cláudia desmentiu completamente essa versão que circulou e que foi igualmente apontada como a derradeira gota de água para o fim do namoro de 9 anos de Pedro Teixeira e Sara Matos.
"Sinto a necessidade de clarificar algumas notícias. Eu jamais me intrometeria sobre com quem é que amigos ou familiares devem ou não devem conviver. Muito menos partiria da minha pessoa dizer a uma amiga quem é que deve convidar para o seu casamento ou não. Isso é completamente falso. Refiro-me, como é óbvio, ao casamento da Inês Mendes da Silva. Não tive absolutamente nada que ver com esse assunto", assegurou Cláudia aos jornalistas, no NOS Alive.
A estrela da SIC acrescentou ainda, para aqueles que quiseram juntar o seu nome à separação de Pedro Teixeira, a garantia de que estava a viver uma boa fase... a todos os níveis: "Estou a passar a melhor fase da minha vida", disse, referindo-se quer ao lado profissional, quer ao lado pessoal, nomeadamente na sua relação com João Alves, com quem tem uma filha, Caetana.