Cláudia Vieira e Sara Matos: tensão agrava-se
As duas atrizes não se falam e evitam-se em todos os projetos profissionais em que se cruzam desde que Pedro Teixeira deixou Cláudia Vieira e começou a namorar com Sara Matos. Em 'Agarra a Música', da SIC, o clima de tensão foi notório.
Que Cláudia Vieira, de 38 anos de idade, e Sara Matos, de 27, não se falam, já não é novidade para ninguém. As duas atrizes, 'ex' e atual de Pedro Teixeira, respetivamente, tiveram o primeiro frente-a-frente no programa 'Agarra a Música', da SIC, emitido este domingo, dia 19, desde que Sara assinou pela estação de Carnaxide, há quase um ano.
A protagonista da novela 'Amor Maior' foi convidada especial, ao lado de José Fidalgo, e mostrou-se divertida e descontraída durante cerca de 4 horas de gravação do formato, mas o clima de tensão ficou evidente para todos.
Ao 'Correio da Manhã', fonte da produção do programa, conduzido por Cláudia Vieira e João Paulo Rodrigues, já tinha avançado que tudo foi programado para que nada corresse mal e não constrangesse nenhuma das duas.
"Elas portaram-se como se não estivessem na presença uma da outra. Foram profissionais, mas notou-se algum incómodo. Foram evitadas todas as situações em que elas tivessem de se relacionar", referiu.
No estúdio ficou notório que nenhuma das duas queria qualquer tipo de contacto. Mas, como sempre, as duas estrelas da SIC mostraram-se profissionais, porque "trabalho é trabalho".
Recorde-se que a separação de Cláudia Vieira e Pedro Teixeira, há cerca de 3 anos, ficou marcada pela alegada traição do ator com Sara Matos. Já não é a primeira vez que ambas se juntam em projetos profissionais, desde que a 'guerra' começou.
Na SIC só se confrontaram agora, mas em eventos de moda já aconteceu mais do que uma vez. O resultado é sempre o mesmo: nem uma palavra trocada.