Cláudio Ramos dá 'bicada' a Zé Lopes, que acaba 'salvo' pela 'patroa' Cristina Ferreira
O apresentador Zé Lopes foi alvo das críticas de Cláudio Ramos e Cristina Ferreira vê-se obrigada a sair em defesa do apresentador.
A gala do 31.º aniversário da TVI da noite de domingo, 18, foi escrutinada no programa da manhã 'Dois às 10' por Cristina Ferreira e Cláudio Ramos, com os comentários de Cinha Jardim e Gonçalo Quinaz.
O painel esteve a comentar os looks que 'desfilaram' na festa que teve lugar no salão Preto e Prata do Casino Estoril. Durante a análise das várias figuras da TVI que passarem pela passadeira Vermelha, Cinha Jardim destacou Zé Lopes que considerou ser um "dos mais elegantes" da noite.
"Também não é preciso exagerar. Só porque é o Zé [Lopes], de quem tu gostas muito, era dos mais elegantes...", reagiu Cláudio Ramos.
"Mas o Zé [Lopes] para além da 'boniteza', tem de se elogiar o profissionalismo e, acima de tudo – assumiou há pouco tempo a coordenação do 'Em Família' – temos de dar os parabéns a quem merece profissionalmente esse reconhecimento e o Zé tem feito um caminho de muita persistência de alguém que quer muito e sabe onde é que quer chegar", saiu em defesa a apresentadora e diretora de Entretenimento e Ficção, Cristina Ferreira.
"Só precisa é de rir com menos...", insistiu Cláudio. "Cada um é como é. Eu também sempre falei alto", defendeu Cristina Ferreira. "Uma coisa é falar alto e outra é... (imita um riso estridente). Ele ri-se assim. Às vezes, uma pessoa até perde a vontade de rir", atirou ainda o apresentador do 'Dois às 10'.
"Tu também danças como danças, cantas como cantas, dizes mal de tudo... e estás cá", apontou ainda a "patroa" entre risos.