- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Drama

Cláudio Ramos na intimidade! Toda a verdade sobre namoro com Pedro Crispim: "Os últimos anos já foram de sofrimento"

Apresentador de 49 anos de idade abriu uma parte da sua vida até agora mantida em segredo: as pessoas e os amores que lhe moldaram o coração e as paixões.
12 de novembro de 2022 às 16:02
claudio ramos, pedro crispim Flash
claudio ramos, pedro crispim Flash
claudio ramos, pedro crispim Flash
claudio ramos, pedro crispim Flash
claudio ramos, pedro crispim Flash
claudio ramos, pedro crispim Flash
claudio ramos, pedro crispim Flash
claudio ramos, pedro crispim Flash

Cláudio Ramos, 49 anos de idade, abriu uma parte da sua vida até agora mantida em segredo: as pessoas e os amores que lhe moldaram o coração e as paixões. À conversa com Maria Cerqueira Gomes, Cláudio aceitou falar abertamente de coisas que nem a apresentadora e amiga sabia. De forma franca, o anfitrião das manhãs da TVI abriu o livro do seu lado mais privado.

Cláudio não escondeu que, na altura, Susana Moriz, a mãe da sua filha, Leonor, hoje com 18 anos, era a mullher que queria na sua vida, por quem estava apaixonado, que desejava e amava. Namoraram cerca de quatro anos e estiveram casados outros dois até que o apresentador descobriu que "era outra coisa".

pub

A começar uma carreira na televisão, a vida de Cláudio passou a estar dividida entre Lisboa e o Alentejo. E apaixonou-se por outra pessoa: Pedro Crispim. "A primeira pessoa por quem me apaixonei foi o Pedro. Estivemos juntos 12 anos", recorda Cláudio Ramos. O apresentador recusou ter uma vida dupla e por isso contou a Susana que estava apaixonado. O casamento acabou mas ficou a estima e o respeito um pelo outro. "A minha ex-mulher está muito feliz, com uma pessoa maravilhosa que a minha filha adora", refere.

pub

Cláudio Ramos define-se como um romântico e sentia que a relação com Pedro Crispim "era para a vida". Mas não foi. "Os últimos anos já foram de sofrimento. Devíamos ter acabado antes", avalia. Talvez assim tivessem conseguido salvar a amizade. "Houve coisas que eu acho que não merecia", aponta Cláudio.

"Eu sou muito protetor dos meus namorados e isso lixou-me sempre", lamentou o apresentador que garante estar solteiro e de "coração partido há anos".

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub