Cláudio Ramos travou entrada do namorado no 'Big Brother Famosos'? Saiba o que aconteceu
O que levou à desistência de Diogo Faria, que era dado como certo na casa da Malveira? As explicações passam pelo apresentador da TVI.
Diogo Faria, também conhecido como Sardanisco, namora há alguns anos com Cláudio Ramos, e era apontando como um dos novos concorrentes do 'Big Brother Famosos'. Só que no passado domingo, dia em que começou o reality show da TVI, ficou-se a saber que afinal o ator não entrou.
Dizia-se que Diogo Faria teria aceitado o desafio de Cristina Ferreira... naquilo que seria uma tentativa de dar visibilidade ao seu trabalho, que nem sempre tem sido reconhecido. Mas parece que houve um recuo.
A desistência poderá estar relacionada com Cláudio Ramos: "O facto de Pedro Crispim ter saído de um dos programas da SIC de repente e estar apontado ao programa pode ter pesado na decisão de Diogo ter cancelado a sua participação, pois Cláudio Ramos passaria a ter o companheiro e o "ex" no mesmo espaço", explicou uma fonte à revista 'TV 7 Dias'.
Entretanto, ainda se fala na possibilidade do ator entrar na casa mais vigiada do país no próximo domingo: "A própria Cristina disse que ia haver surpresas", avançou a mesma fonte à já referida publicação.