Cláudio Ramos vem a público justificar irritação com concorrentes
Estreia do 'Big Brother 2020' ficou marcada pela irreverência dos concorrentes e sequente irritação do apresentador que já veio dar explicações públicas.
A gala de estreia do 'Big Brother 2020' ficou marcada pela irreverência dos concorrentes e sequente irritação de Cláudio Ramos. As imagens desse momento são das mais vistas na internet.
Neste domingo, 10, arrancou o reality show da TVI no seu formato original, com os concorrentes a entrarem na casa mais vigiada no País, localizada agora na Ericeira. No arranque, Fábio foi expulso e foi anunciada a entrada de dois novos concorrentes, obrigados a ficar em quarentena no mesmo hotel onde estiveram os restantes participantes.
No entanto, foi a irritação de Cláudio Ramos que mais deu nas vistas, num estúdio quase vazio por contingência da pandemia da covid-19. O apresentador escutou as críticas e sentiu necessidade de vir a público esclarecer os motivos que levaram ao levantar da voz, desvalorizando a polémica.
"Tenho para todos o desejo igual de que vivam esta experiência com tudo o que a experiência tem. Eu sei que tem muitas coisas boas, por isso ontem lhes lembrei tantas vezes que já ali tinha estado. É importante que exista identificação. Eu faço televisão assim. Com verdade absoluta. Com a verdade com que me emociono, choro, escuto ou grito! Vivo cada minuto deste programa como parte inteira da minha vida. É um reality. Um reality é, na sua essência, a verdade absoluta. Bom dia meus amigos e obrigado", justificou Cláudio Ramos no na manhã desta segunda-feira.