Com Cinha Jardim a recuperar de um enfarte, Cláudio Ramos atira-se aos "amigos" da socialite
O apresentador da TVI atualizou o estado de saúde da amiga e deixou alguns recados.
Cinha Jardim, 66 anos de idade, encontra-se a recuperar depois de ter sofrido um enfarte do miocárdio na terça-feira, 2 de maio. "Na terça-feira passada senti-me mal no carro mas consegui parar, perdi os sentidos e fui prontamente assistida por pessoas que iam a passar na rua, entre elas um médico estrangeiro que efetuou manobras de reanimação", descreveu dias mais tarde. "Foi chamado o INEM que me transportou para o Hospital de São José onde foi excluída causa cerebrovascular. Na quarta-feira fui transferida para a unidade de Cardiologia do Hospital de Santa Marta onde foi feito um cateterismo e que confirmou que tive um enfarte do miocárdio", revelou ainda a comentadora da TVI.
"Foi chamado o INEM que me transportou para o Hospital de São José onde foi excluída causa cerebrovascular. Na quarta-feira fui transferida para a unidade de Cardiologia do Hospital de Santa Marta onde foi feito um cateterismo e que confirmou que tive um enfarte do miocárdio", revelou ainda a comentadora da TVI.
Cláudio Ramos é um dos amigos próximos de Cinha Jardim. Esta semana deixou várias mensagens à socialite através da crónica que assina semanalmente numa publicação, incluindo algumas farpas a alguns "amigos" de Cinha. "Conheci a Cinha Jardim no dia que ela fez 44 anos. Ficámos amigos de verdade. Estamos na vida um do outro há tempo suficiente para apenas os olhos perguntarem ou responderem, mesmo que não estejamos frente a frente todos os dias. Foi a minha primeira amiga quando cheguei a Lisboa", começou por dizer.
O apresentador da TVI atualizou o estado de saúde da amiga e deixou alguns recados: "Está melhor, está a recuperar, vai sair desta e daqui a nada já está às gargalhadas, como a conhecemos. Neste acontecimento que marcou a sua vida e do qual não se esquecerá, acredito que fique a certeza de duas coisas: que é preciso escutar o corpo e que há pessoas que respeitam pouco os laços que dizem
ter."
Cláudio guardou para o final da missiva as críticas a quem se diz amigo da comentadora. "Vi ao longo destes dias tanto disparate dito e escrito sobre Cinha Jardim, alguns de gente que se diz próxima, que, se eu me chamasse Cinha, a primeira coisa que fazia nesta minha nova vida era aproveitar o balanço, fazer reciclagem e mandar uns quantos à fava (para não dizer outra coisa)", concluiu no texto da TV Mais.