Com medo do marido, Teresa volta a chorar por causa de avanços de Hélder
O ambiente entre os dois concorrentes está tenso e as conversas já levaram a mãe de Tierry às lágrimas várias vezes.
Este fim de semana houve mais um momento repleto de drama entre Teresa e Hélder, o concorrente mais polémico do Big Brother.
Apesar de algum 'flirt' inocente entre os dois, a mãe de Tierry já se tinha mostrado incomodada várias vezes com os avanços mais óbvios de Hélder, preocupada com o que o marido pudesse pensar ao ver as cenas na televisão. Desta vez, tiveram uma conversa a sós para tentar resolver as divergências, mostrando que a relação dos dois ganha contornos de maior proximidade.
A certa altura, entre risos, Hélder agarrou Teresa pelos ombros, para sua irritação. "Larga-me! Senta-te ali. Idiota, pá!", atirou a concorrente.
O Big Brother viu-se mesmo obrigado a intervir.
"Tem de dar espaço às pessoas, Hélder! Não compreende isso? Isto não tem graça! Irrita. Deixe a Teresa falar, caso contrário, ela não consegue explicar-se. Não se estique!", afirmou a voz.
Os dois continuaram então a conversar e Teresa relembrou: "Eu sou casada".
Epa que nojo https://t.co/aGiu9jNw8L
"Alguma vez me perguntaste o que senti quando entrei aqui? Senti-me desprezada por muitas pessoas. Outras falaram comigo apenas porque é politicamente correto. Deixa-me em paz! Ó Big Brother, quero ir embora daqui!", pediu, já em lágrimas.
Hélder concordou então que não falaria mais com a colega de casa.