- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Música

Com namorada nova, Ivo Lucas celebra conquista com canção sobre Sara Carreira: “A canção do ano é nossa!”

‘Onde Vais’, tema interpretado por Bárbara Bandeira e Carminho, foi escrito por Ivo Lucas e dedicado a Sara Carreira.
06 de maio de 2022 às 14:16
Ivo Lucas e Bárbara Bandeira Foto: Instagram
Ivo Lucas e Bárbara Bandeira Foto: Instagram
Ivo Lucas e Bárbara Bandeira Foto: Instagram
Ivo Lucas e Bárbara Bandeira Foto: Instagram

Ivo Lucas mostrou a sua felicidade após ‘Onde Vais’, tema dedicado a Sara Carreira que escreveu para as vozes de Bárbara Bandeira e Carminho, ter vencido o galardão na categoria de Canção do Ano, na edição de 2022 dos Prémios Play.

pub

"Passaram três anos desde que me disseram que não sabia escrever canções. A canção do ano é nossa!", escreveu Ivo Lucas, ao lado de um emoji com um coração branco. Recorde-se que o também ator de 31 anos namorava com a jovem cantora, filha de Tony Carreira, aquando do trágico acidente de viação em 2020 que lhe tirou a vida.

Esta conquista surge dias depois de terem sido reveladas imagens de Ivo aos beijos com Joana Aguiar, atriz com quem contracena em 'Amor, Amor'. 

pub

Os outros temas que estavam nomeados para o prémio eram: ‘Andorinhas’, de Ana Moura, ‘Borboletas’, de Gama, ‘Lote B’, de António Zambujo, ‘Tequila’, de Nenny, e ‘Love is on my Side’, canção dos The Black Mamba, que com ela concorreram ao último Festival da Eurovisão.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub