Começou mal, acabou pior. Namoro de Luciana Abreu e João Moura Caetano envolto em traições desde o início
Desde os primeiros dias de namoro Luciana Abreu e o toureiro tiveram de enfrentar uma série de polémicas, que começou com terem sido apanhados quando ele supostamente ainda tinha namorada.
A relação de quase um ano de Luciana Abreu com o toureiro João Moura Caetano enfrentou uma série de polémicas desde que as primeiras notícias do início do romance começaram a ser divulgadas.
Primeiro foi a alegada reação dos pais do toureiro, Dita e Paulo Caetano, que supostamente não aprovavam a relação do filho com a atriz e cantora, e depois as informações sobre outra relação de João, que terá traído a namorada com Lucy.
Em fevereiro, a revista 'TV7 Dias' noticiou que a enóloga Mafalda Perdigão soube da relação do toureiro com Lucy pela imprensa. "Quando a Luciana apareceu na vida do João, eles ainda estavam juntos. Assim que a Mafalda soube, através das notícias, o que estava a acontecer, não perdoou a traição e, sem querer saber mais nada, acabou tudo", revelou uma fonte próxima.
Luciana também tinha terminado uma relação há pouco tempo quando começou a envolver-se com João Moura Caetano, com o operador de câmara da SIC Henrique Rodrigues, cujo namoro terminou no final de 2022. Lucy e o toureiro conheceram-se quando ele dava aulas de equitação a uma das filhas da cantora, Lyonce, e logo começaram a ser vistos em Monforte.
Lucy e o toureiro conheceram-se quando ele dava aulas de equitação a uma das filhas da cantora, Lyonce, e logo começaram a ser vistos em Monforte.
A relação passou por algumas crises, devido a ciúmes, e esta segunda-feira, 27, o comentador do 'Manhã CM' Léo Caeiro, que é próximo de Luciana, confirmou o fim da relação. "Houve traições", "houve faltas de respeito" e foram essas as principais razões que levaram a eterna Floribella a tomar esta decisão. "Separaram-se apenas por um único motivo, amar alguém não é só dizer que se quer, que se faz, que se ama ou que se respeita, amar é mesmo respeitar alguém, é não haver traição", explicou o comentador.