Comentador António Leal e Silva está indignado e arrasa Liliana Campos
O comentador estava à espera de um pedido de desculpas público por parte da apresentadora do programa 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras.
A polémica está instalada com António Leal e Silva a acusar Liliana Campos de ter mentido ao dizer frente às câmaras que ele ofendeu Sara Norte e Filipa Nunes Torrinha. O comentador está indignado e exige um pedido de desculpas por parte da apresentadora avisando-a ainda que "mentir é crime".
Esta noite, 12 de outubro, o comentador voltou à carga. Perante uma imagem de Liliana Campos, disse António Leal e Silva: "Olá, meu amor, minha querida. Está tão gira, sempre tão leve, tão fresca e sempre com esse seu ar altivo e presunçoso porque acha que é superior às outras pessoas simplesmente porque aparece num programa de televisão onde está encalhada há anos , quiçá por não ter jeito para mais nada e , pronto, despejaram-na aqui", começou por criticar.
"Ontem soube ser mal-educada, inconveniente, desagradável, injuriou-me e disse que eu chamava nomes às suas colegas, o que é mentira. E eu provei que era mentira. A menina sabe que é mentira e foi incapaz de pedir desculpas hoje no programa. Ontem, lampeira, soube ofender-me e a maneira como disse e, hoje, não soube pedir desculpa. Mas pronto!", continuou o comentador que analisa os looks dos famosos na sua conta de Instagram.
E terminou: "A educação, a boa educação e o berço não é igual para toda a gente, querida. Eu podia-lhe dar aqui um arraso enorme, mas não vou fazer isso. Podia reduzi-la a pó, que já são muitos anos a virar frangos. Mas não vou. Vamos-nos encontrar por aí... vamos! E eu gosto muito, muito de si. Beijinhos, meu amor. Está linda!"