Comentador do 'Passadeira Vermelha' diz que recebeu ameaças de morte após polémica com Luciana Abreu
Hugo Mendes, editor e comentador do programa da SIC Caras 'Passadeira Vermelha' veio revelar que foi alvo de ameaças de morte. Agora, é desafiado a apresentar provas do que disse.
Hugo Mendes, editor e comentador 'Passadeira Vermelha', revelou ontem, 12 de abril, que recebeu "ameaças de morte" depois da relação entre Luciana Abreu e do toureiro João Moura Caetano ter sido um dos assuntos comentados no programa da SIC Caras. Liliana Campos, a apresentadora do formato, acabou até por acusar a colega de estar a "incentivar ódio" ao partilhar um texto de uma página de apoio à tauromaquia, 'Aos olhos de uma aficionada', que criticou duramente o programa e os comentadores.
Mas em relação às suspostas ameaças de morte, Hugo Mendes foi agora desafio a apresentar provas daquilo que disse: "Sr. Hugo Mendes fico a aguardar que mostre publicamente as ameaças de morte que recebeu da minha página, seja sério e não minta aos telespectadores, mostre publicamente que ameaças o Senhor ou qualquer outra pessoa receberam da minha parte", escreveu a autora da referida página de apoio à tauromaquia.
Este comentário acabou por receber (poucas) mensagens de apoio: "Se fosse comigo exigia e falava com quem de direito. A SIC não merece esta gente. Tem de provar e no programa onde o disse" ou "Verdade. Não li nada referente a ameaças de morte". A maior parte dos internautas acabaram a criticar a página: "A resposta que deu ao Hugo é de muito baixo nível, lamento! Vindo de alguém que enaltece os seus princípios e valores... é só triste!", "A sua atitude também foi incorreta, não tinha que mencionar a Sara Norte e o problema que teve, ela já cumpriu com o castigo. Humildade não lhe ficava nada mal. Podia ter falado sobre as touradas e não meter terceiros ao barulho. Se ela é contra as touradas tem todo o direito do mundo" ou "Quando li esse texto asqueroso (que é tão prepotente que nem permite comentários) ia ficando sem fôlego: o ser anónimo que está por detrás daquela conta horrenda não usa vírgulas nem pontos finais. Estudasses! E lave a boca para falar da Sara Norte porque ela já pagou o que tinha a pagar à sociedade. Vocês é que ainda não pagaram por toda a crueldade que vêm fazendo ao longo dos tempos aos pobres dos touros".