Comentadora de 'Dois às 10' Patrícia Cipriano luta contra um cancro agressivo e mostra-se de cabelo rapado
A comentadora Patrícia Cipriano da 'Crónica Criminal' do programa das manhãs da TVI está a passar um dos momentos mais delicados da sua vida e já começou os tratamentos de quimioterapia.
Patrícia Cipriano, comentadora da 'Crónica Criminal' do 'Dois às 10', revelou estar a travar uma dura luta contra um cancro na mama. Sem tabus, esteve presente no programa das manhãs da TVI e contou o seu testemunho.
"Estou a fazer quimioterapia da mais violenta, digamos assim, mas que será aquela que muito provavelmente me salvará a vida", conta explicando que o cancro está em estágio 2. Confiante de um futuro risonho, Patrícia revelou que o "mais difícil foi contar aos filhos", principalmente porque os viu a reviver o drama da morte do pai, que não resistiu a um tumor maligno.
Patrícia tentou acalmar o coração dos seus dois meninos, garantindo que tudo fará para salvar a sua vida e para que ambos não tenham que lidar com outra perda. Depois do seu testemunho, a comentadora decidiu assumir o seu cabelo rapado e, com uma mensagem de força, partilhou uma fotografia no seu Instagram.
"Não há barreiras para gostares de ti. Não há limites para o que podes usar. Não há obstáculos para amar quem quiseres, desde que este também o queira. Estou careca e amo-me. O cancro não tem força para destruir o que disse acima, é só uma massa disforme que cuidarei de "encornichar" (dizemos assim na minha terra)", partilhou. Recentemente, também a Tia Cátia - visita habitual do programa da TVI - revelou estar a passar pelo mesmo processo.
"Não há barreiras para gostares de ti. Não há limites para o que podes usar. Não há obstáculos para amar quem quiseres, desde que este também o queira. Estou careca e amo-me. O cancro não tem força para destruir o que disse acima, é só uma massa disforme que cuidarei de "encornichar" (dizemos assim na minha terra)", partilhou.