Como Maria Cerqueira Gomes tenta ultrapassar o desgosto de amor... que não a larga
Apresentadora da TVI assumiu recentemente que continua por sarar a ferida do fim do seu relacionamento com o pai do seu filho João. Agora Maria Cerqueira Gomes mostra como tenta dar a volta por cima.
Maria Cerqueira Gomes tem quase tudo. A apresentadora da TVI é bonita, tem o emprego que sempre sonhou e dois filhos lindos... Mas o amor continua a ser um problema. Isto porque desde que se separou do pai do seu filho, João, que continua solteira... sem encontrar o seu príncipe encantado. Recentemente a estrela da televisão de Queluz de Baixo deu a entender que continuava com o coração magoado com tudo o que aconteceu durante a separação de António Miguel Cardoso, atual presidente do Vitória Sport Club, com quem tem o filho João.
"Separei-me do António, e não deixei de gostar do António. Portanto, quando isso acontece, acaba por ser mais complicado, não é?", confessou, em conversa com Rita Ferro Alvim, no podcast N’A Caravana, acrescentando: "Estou em processo, é natural e é bom assumir isso, porque acho que é o mais razoável e o mais honesto. Como não me separei por deixar de gostar do pai do João, foi pelas circunstâncias da vida, há um processo e os processos levam o tempo que levarem. Tenho plena consciência disso". Agora, numa imagem que partilhou nas suas redes sociais, onde é muito ativa, revelou, aparentemente, como está à procura de ultrapassar este desgosto de amor: através da leitura do livro 'Conversas sobre Amor', escrito por Natasha Lunn, e que, de acordo com a descrição do 'The Times', é um "livro que pode mudar a sua vida".
Agora, numa imagem que partilhou nas suas redes sociais, onde é muito ativa, revelou, aparentemente, como está à procura de ultrapassar este desgosto de amor: através da leitura do livro 'Conversas sobre Amor', escrito por Natasha Lunn, e que, de acordo com a descrição do 'The Times', é um "livro que pode mudar a sua vida".
E do que fala este livro? Fala de namoros, encontros, família, amigos, desfechos e, claro, inícios.
Maria Cerqueira Gomes disse ainda recentemente que o seu coração continuava fechado para o amor... mas nunca se sabe se o amor está ao virar da esquina.