Confissões de Dolores sobre casamento com pai de Ronaldo: "Eu era muito maltratada"
A mãe de Cristiano Ronaldo abriu o coração a Cristina Ferreira e falou sem pudor da sua vida íntima e da sua relação conturbada com José Diniz Aveiro.
Dolores Aveiro concedeu uma entrevista intimista a Cristina Ferreira, para a revista da apresentadora da TVI.
Com a honestidade e humildade que a carateriza, a mãe de Cristiano Ronaldo fez várias declarações surpreendentes sobre a sua vida íntima.
A matriarca do clã Aveiro casou com apenas 18 anos com José Diniz Aveiro. Um casamento marcado pelo alcoolismo do marido, que viria a morrer em 2005 vítima de problemas hepáticos e renais. O vício do álcool afetou a relação do casal e Dolores não era feliz no casamento. "Eu era muito maltratada", chegou a dizer há 4 anos, em entrevista a Anabela Mota Ribeiro.
"Nunca me separei, por vergonha", admitiu agora, em conversa com Cristina.
Num momento mais descontraído, Dolores falou sobre a sua primeira gravidez, da filha mais velha, Elma, atualmente com 43 anos. Dolores tinha 20 anos. "Quando engravidei nem sabia por onde saíam os bebés", contou.
A madeirense de 63 anos também surpreendeu ao comparar o talento para o futebol do filho, Cristiano Ronaldo, com o do neto, Cristianinho, de 7 anos. "O Cristianinho é melhor que o pai", atirou, orgulhosa.