- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Polémica

Continua a polémica com a herança: "a família não tem conhecimento do verdadeiro Marco Paulo"

Com as acusações de Ernesto, o irmão mais velho do cantor, Maya fez questão de colocar em cima da mesa alguns pontos de ordem.
10 de dezembro de 2024 às 09:17

A família de Marco Paulo – falecido a 24 de outubro, aos 79 anos de idade – continua incrédula por ter ficado de fora da herança milionária do artista. O mais surpreendido foi o irmão mais velho, Ernesto, de 84 anos, que só soube da morte do cantor no dia do funeral por causa da saúde debilitada e pelo receio à sua reação.

Em choque quando soube da polémica decisão de Marco Paulo em não deixar nem um cêntimo da sua fortuna de vários milhões aos seus familiares de sangue, optando por deixar tudo ao amigo António Coelho, ao afilhado Marco António e a uma pessoa que conhecera há apenas três anos – o bombeiro Eduardo Ferreira –, Ernesto apontou que o irmão poderá ter sido manipulado pelos mais próximos e acusou-o de não pensar pela própria cabeça, tal como a FLASH! já havia noticiado.

pub

"(…) Que mal lhe fizemos nós para ele ter essa atitude? O que é que a família toda lhe fez? Somos todos maus? Bom, a verdade é que ele nunca ajudou ninguém da família em rigorosamente nada, e nós também nunca lhe pedimos nada. Mas demos-lhe muito", disse Ernesto à 'Nova Gente', fazendo um retrato pouco abonatório do irmão: "Ele sempre foi muito fácil de ser influenciado, nunca pensou muito por ele. Acreditava e seguia tudo o que os mais próximos lhe fossem meter na cabeça. (…) Desses para se 'pendurarem' nele havia lá muitos. Sempre houve. Mas ele gostava muito disso, de ser bajulado".

pub

No 'Noite das Estrelas', Maya veio contrariar estas acusações de Ernesto. "Conheci o Marco Paulo há 30 anos já o Toni era manager e acompanhava o Marco Paulo há alguns anos. Deixem-me dizer que nunca percebo que o Marco Paulo fosse influenciável fosse por quem fosse, ele até tinha um feitio muito egocêntrico, muito eu quero, posso e mando, eu quero assim. Dizer-se que o Marco Paulo pensava pela cabeça dos outros a mim causa-me grande admiração", sublinhou a apresentadora da CMTV antes de apontar: "Parece-me que a família não tem conhecimento do verdadeiro Marco Paulo".

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub