Coração apertado! Iva Domingues sofre com a distância da filha Carolina
A apresentadora do Canal 11 garante que "todos os dias" se deita "com o coração apertado" por não ter a filha junto de si numa altura em que o mundo enfrenta uma pandemia terrífica.
Já não é fácil enfrentar a crise que estamos todos a atravessar com a família por perto, mas para quem tem os filhos longe, essa dificuldade é substancialmente acrescida. É o caso de Iva Domingues que está separada da sua única filha. "É muito difícil ser mãe à distância. Todos os dias me deito com o coração apertado, mas acredito que a Carolina é muito responsável e que tem acatado todas as indicações a mãe e do pai [o jornalista da SIC, Pedro Mourinho] e das autoridades de saúde dos Estados Unidos", desabafou a apresentadora esta manhã a Manuel Luís Goucha, numa chamada por skype. Apesar das preocupações naturais e legítimas, Iva Domingues garante que a filha, de 17 anos, que está a viver e a estudar em Los Angeles, nos Estados Unidos, está bem: "A Carolina está bem, está a fazer isolamento como toda a gente. Está um bocadinho triste".
"É muito difícil ser mãe à distância. Todos os dias me deito com o coração apertado, mas acredito que a Carolina é muito responsável e que tem acatado todas as indicações a mãe e do pai [o jornalista da SIC, Pedro Mourinho] e das autoridades de saúde dos Estados Unidos", desabafou a apresentadora esta manhã a Manuel Luís Goucha, numa chamada por skype.
Apesar das preocupações naturais e legítimas, Iva Domingues garante que a filha, de 17 anos, que está a viver e a estudar em Los Angeles, nos Estados Unidos, está bem: "A Carolina está bem, está a fazer isolamento como toda a gente. Está um bocadinho triste".
"Para nós é difícil, com a nossa idade e a nossa experiência, ser jovem adolescente, e confinada dentro de uma casa é mais difícil. Está triste porque não pode estar comigo, não pode ir às aulas, está no último ano do liceu e a vivê-lo de outra forma, está a poucos meses de ir para a universidade. Está um bocadinho triste mas está bem", continuou a apresentadora de televisão.
A filha de Iva Domingues e Pedro Mourinho, que quer ser realizadora, decidiu mudar-se para Los Angeles há dois anos. Nessa altura, a apresentadora mudou toda a sua vida e acompanhou Carolina durante o primeiro ano desta mudança. Regressou a Portugal, para aceitar a proposta de trabalhar no Canal 11.