Coronavírus! Jesualdo Ferreira e a mulher obrigados a sair do hotel onde estavam hospedados
Por causa da pandemia do covid-19, o treinador do Santos está a ponderar todas as possibilidades, entre elas a de regressar a Portugal.
A FLASH! falou com Zulmira, mulher do conhecido treinador de futebol, Jesualdo Ferreira, que não esconde estar "assustada e preocupada" que se está a passar.
"A situação é terrível em todo o lado e aqui, no Brasil, não é diferente", disse-nos.
É um cenário desolador aquele que se pode ver das janelas: "Há polícia nas ruas e não se vê quase ninguém. E que vai à rua matém a distância aconselhada", garante a mulher do treinador português que está à frente dos destinos do Santos.
"Estávamos hospedados no Sheraton, que fechou em 24 horas. A nossa sorte foi que já tínhamos andado a ver apartamentos e conseguimos fazer a mudança ainda ontem (22 de março), caso contrário tínhamos ficado, literalmente, na rua", contou à Flash!.
Zulmira Ferreira disse ainda que o casal está a "ponderar todas as "hipóteses" entre elas o regresso a Portugal.
"Por enquanto decidimos ficar aqui. É mais seguro ficarmos em casa de quarentena do que andar em aeroportos, aviões e a viajar".
"Foi nos dada a garantia por parte do clube, caso aconteça alguma coisa, poderemos contar com uma boa assistência médica... e claro, isso deixou-nos um pouco mais tranquilos", concluiu Zulmira Ferreira.