Crise no amor de Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo faz parte de um complô? "Querem destruir a relação"
Veio a público que Gio recebia uma mesada choruda de um antigo namorado. Há quem acredite que estas "verdades" têm como objetivo acabar com a harmonia conjugal entre a espanhola e o craque português.
A companheira de Cristiano Ronaldo recebia uma mesada de dois mil euros do ex-namorado, para ajudar com as despesas. Quem o garante é a revista espanhola 'Look'. Quando conheceu Cristiano Ronaldo, Gio trabalhava numa loja da Gucci, em Madrid, e já tinha tido outra relação sólida, garante aquela revista, com um homem que nunca fez declarações nos média e prefere manter a identidade em segredo. O homem supostamente vivia em Londres e recebia regularmente a visita de Georgina.
Este foi um assunto abordado na 'Noite das Estrelas', da CMTV, programa apresentado por Maya e Rui Oliveira e que teve esta madrugada, 25 de abril, a presença dos comentadores Daniel Nascimento, Quintino Aires e Adriano Silva Martins. Um tema que acabou por gerar alguma discussão e discordância.
Enquanto Daniel Nascimento considerou esta mesada normal, pois Georgina Rodríguez "já está habituada a ser ajudada", Adriano Silva Martins indignou-se com essa afirmação que leva a supor "que ela sozinha não fosse capaz de fazer absolutamente nada vida".
"Para mim há um complô de várias pessoas que querem destruir esta realação. Querem destruir a relação da Georgina e de Cristiano Ronaldo. Há semanas - não há nenhuma semana - que não haja uma só notícia que não seja negativa para este casal. Hoje, Georgina está em Espanha, está a trabalhar, já havia programas de televisão a dizer: 'Georgina está em Espanha e Cristiano está a jantar sozinho em Riad'", atirou o comentador.