Cristianinho falta muitas vezes às aulas para acompanhar o pai pelo mundo
O filho mais velho de Cristiano Ronaldo é presença obrigatória nos eventos mais importantes da carreira do jogador, independentemente onde acontecem e se são, ou não, em dia de escola. O menino, que agora está no Dubai para ver o pai jogar, voltou a faltar às aulas.
Só nos últimos dois meses, Cristianinho já faltou algumas vezes à escola. Isto, para poder acompanhar o pai nos eventos mais importantes da sua carreira futebolística. É já um hábito entre a família Aveiro: viajar com CR7 para apoiá-lo sempre que este é homenageado ou é um sério candidato a receber mais um galardão.
No passado mês de outubro, Cristiano Ronaldo viajou para Londres, onde subiu ao palco para receber o prémio 'The Best', atribuído pela FIFA. Na plateia estava a família, com Georgina Rodriguez e Cristianinho em primeiro plano. Por causa desta viagem, o menino teve de faltar às aulas.
Entretanto, e já este mês, os Aveiro rumaram a Paris, para que Cristiano Ronaldo levasse para casa a sua 5ª Bola de Ouro. De novo, Cristianinho faltou às aulas para poder aplaudir mais esta vitória do pai.
Ontem, 12 de dezembro, a criança voltou a viajar, desta vez o destino foi o Dubai. Cristianinho, Dolores Aveiro, Georgina Rodriguez e José Andrade [o companheiro de Dolores], embarcaram no jato privado para "apoiar o Real Madrid", conforme escreveu na sua conta de Instagram a matriarca dos Aveiro. De novo, o menino faltou ao colégio.
Além de devidamente autorizadas, não são estas faltas que vão prejudicar o aproveitamento escolar de Cristianinho.