Isolado em casa com novo look! Cristiano Ronaldo continua infetado com coronavírus. Novo teste deu positivo
Jogador soube que estava infetado no passado dia 13 quando estava ao serviço da Seleção Nacional. Agora está em Turim.
O internacional português Cristiano Ronaldo voltou a testar positivo à Covid-19.
Recorde-se que no passado dia 13 de outubro o jogador soube que estava infetado com coronavírus, falhando assim o jogo da Seleção Nacional com a Suécia no dia seguinte.
Na véspera do teste positivo, CR7 jantou com o plantel da Seleção. Jogadores não cumpriram distâncias de segurança.
O internacional português, que se encontrava com a restante equipa portuguesa na Cidade do Futebol, em Oeiras, foi transportado numa ambulância aérea desde o Aeródromo de Tires até Turim, onde tem estado a cumprir quarentena.
Na primeira fotografia partilhada por Ronaldo nas redes sociais após saber que estava infetado, o jogador surgiu ao lado da televisão e deixou uma mensagem de apoio aos colegas de equipa momentos antes do jogo frente aos suecos - "É como se estivesse aí".
Num direto no Instagram, Ronaldo descansou os fãs ao afirmar que se encontrava "bem e forte" e num andar distinto da namorada Georgina Rodríguez e dos filhos.
Alegada quebra de protocolo tem gerado polémica
O craque foi acusado de ter quebrado a quarentena imposta pela Juventus, o que tem criado, inclusive, mal estar com o ministro do desporto, Vincenzo Spadafora.
O português desmentiu já ter "furado" o protocolo e garante que fez tudo dentro da lei. "Cumpri com todos os protocolos e estou de consciência tranquila", garantiu.