- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Polémica

Cristiano Ronaldo declara que testes à covid-19 são "treta"... pouco depois de Itália bater novo recorde de número de infetados

O jogador declarou a sua irritação com as medidas de contenção do novo vírus... mas arrependeu-se! Katia Aveiro também já tinha feito críticas aos testes.
28 de outubro de 2020 às 16:49

Cristiano Ronaldo já tinha demonstrado a sua inquietação ao saber que tinha covid-19, mas esta quarta-feira, 28, declarou publicamente o que pensa dos testes que tem feito nos últimos dias: "PCR é uma treta".

O jogador fez a declaração num comentário da sua recente publicação, em que primeiro disse sentir-se bem. Mas depois que o comentário chegou aos jornais de Itália decidiu apagar. 

pub

CR7 recebeu esta terça-feira dois testes, de clínicas diferentes, que deram positivo para o novo coronavírus. O resultado está a impedi-lo de enfrentar Messi no confronto da Juventus e do Barcelona. 

Cristiano Ronaldo Foto: Flash

Recorde-se que quando Ronaldo foi diagnosticado, a 13 der outubro, uma das irmãs de Ronaldo, Katia, defendeu a teoria negacionista sobre o novo coronavírus, desvalorizando as medidas de contenção do vírus. 

pub

O craque português decidiu regressar a Turim no dia seguinte para passar a quarentena em casa. 

Itália tem enfrentado mais dificuldades nesta segunda onda da pandemia. Esta terça-feira chegou a um novo máximo de infetados, 21994 casos positivos e 221 mortes nas últimas 24 horas. 

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub