Cristiano Ronaldo e Georgina apanhados no aeroporto de Lisboa
O craque da Juventus rumou a Portugal depois de jogo espetacular ao serviço do clube italiano. "Saiu-vos o Euromilhões", disse, surpreendido.
Cristiano Ronaldo nem queria acreditar o "azar" que teve ontem à noite quando chegou ao aeroporto de Lisboa. O craque da Juventus rumou a Portugal depois de um grande jogo com a camisola da Juventus, onde marcou três golos, naquilo que seria suposto ser uma viagem secreta... mas foram apanhados pelos jornalistas, que tinham ido fazer a ida de Jesualdo Ferreira para o Brasil.
"Saiu-vos o Euromilhões", brincou Cristiano Ronaldo, surpreendido com a presença de vários jornalistas.
O craque e Georgina, vigiados de perto por seguranças, mostraram-se divertidos apesar da surpresa que tiveram depois da viagem no jato privado de Itália para Lisboa.
Até ao momento não se sabe o motivo desta vinda a Portugal, mas poderá estar relacionada com a compra recente do apartamento mais caro em Lisboa, feita pelo jogador, que agora deverá estar a decorar o apartamento que tem uma vista de sonho.