Cristiano Ronaldo: negócio de ginásio dá prejuízo
O craque abriu um ginásio low cost num dos bairros mais chiques de Madrid. Não deu certo. Por isso, agora vai abrir outro, num bairro mais popular.
Quando Cristiano Ronaldo investe, seja no que for, é para ganhar. Porém, desta vez tal não está a acontecer. Em setembro passado, o craque inaugurou um ginásio low cost, o CR7 Crunch Fitness, num dos bairros mais elitistas de Madrid.
Três meses passados, os resultados não são os esperados e como Cristiano Ronaldo não é homem para perder dinheiro já tem uma nova opção. Segundo o site espanhol Vanitatis, o futeboliosta vai mudar o seu ginásio para um bairro mais popular, com mensalidades de 9,99 por mês.
O ginásio localizado em Ciudad Lineal já está a em remodelação e a receber inscrições. A data de abertura ainda não foi divulgada mas em meados de fevereiro, as instalações já estarão prontas. Este bairro é bem diferente, o luxo e o glamour foram postos de parte.
Nesta nova etapa, o importante é que CR7 consiga competir com outros projetos equivalentes e conquistar novos clientes. O nome do ginásio será igual ao primeiro e a parceria com a cadeia americana Crunch Fitness também se mantém.
O investimento para abrir um ginásio desta marca norte-americana não é para todos. Segundo a Vanitatis o pretendente tem de ter um capital inicial mínimo de 1,4 milhões de euros, e mais 300 mil euros para extras. Com o ginásio a funcionar tem de pagar à marca uma percentagem sobre o número e mensalidade dos associados.