
Cristina Caras Lindas esteve à beira da morte
Cristina Caras Lindas esteve a viver em Angola, mas o ano passado regressou a Portugal e acabou em coma no hospital.
Cristina Caras Lindas está de volta... e tem sido presença nos principais eventos nacionais. A antiga apresentadora reaparece depois de há oito anos ter viajado para Angola para refazer a sua vida. Há um ano regressou a Portugal para apanhar o maior susto da sua vida quando contraiu pneumonia e acabou em coma num hospital, onde ficou à beira da morte.
"Em fevereiro deixei de respirar. As minhas filhas chamaram a ambulância mas eu nem me lembro de ter chegado ao hospital. Tinha apanhado penumonia e duas bactérias hospitalares. Na altura deram-me três meses de vida e diziam que eu não ia sobreviver".
Cristina acabaria por mergulhar num coma profundo durante três meses, fruto não só deste drama mas também de uma malária cerebral. Apesar dos médicos não lhe terem dado muito tempo de vida a apresentadora superou o coma, mas acordou sem memórias. "Não sabia quem era ninguém. Achava que as minhas filhas eram enfermeiras".
Hoje, o drama está quase superado. Ainda a fazer fisioterapia ao lado esquerdo do braço, Cristina caras Lindas abraça a vida novamente com um sorriso. E se quando partiu de Portugal ia desiludida com os diretores das estações de televisão, hoje, mais serena, só quer estar bem de saúde. "É a única coisa que peço".
Com o sorriso no rosto, e cheia de esperança, Cristina ainda não desistiu de fazer televisão, onde foi rainha durante os anos 90. Hoje diz ter muito projetos e quer fazer algo que a deixe preenchida. Enquanto isso não acontece volta à ribalta surgindo em festas com o seu conhecido sorriso, com uma boa disposição sem igual e pronta para enfrentar a vida.